VÍDEO: Empresário “anti-esquerdistas” diz a Marçal que daria “soco” se fosse confrontado na política

Na última semana, o empresário e influencer de empreendedorismo Tallis Gomes viralizou ao dizer que não contrata “esquerdistas” além de quase “gabaritar” as irregularidades trabalhistas. Por causa da fama repentina que extrapolou sua bolha “farialimer”, a web resgatou outras polêmicas de Gomes.
Apresentador do podcast “Vox Luminis”, ele inaugurou o programa no YouTube com o coach Pablo Marçal (PRTB), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. Em uma conversa sobre entrarem na política para “não perder de vez o país”, Tallis disse que dificilmente aceitaria o convite porque não tem “paciência para vagabundo”. “Se eu encontrar uns caras que falam essas merdas, eu daria um soco na cara”, emendou.
Na sequência, Marçal contou um suposto encontro que teve com um deputado do PT. No causo, ele teria reagido com calma ao ser confrontado e chamado de ladrão. O “empreendedor” disse que não conseguiria lidar com a situação: “Esse cara tomaria uma cotovelada na boca na hora”, concluiu. Veja:
Em uma conversa com o Pablo Marçal, o empresário que disse não contratar esquerdistas afirmou que daria um SOCO NA CARA E UMA COTOVELADA NA BOCA de pessoas de esquerda que entrassem em um embate com ele. Alguém aqui acredita que ele realmente é valente fora da internet? pic.twitter.com/rRUSmn0jOi
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) July 6, 2024