VÍDEO: Manifestantes gritam ‘É Lula’ durante passagem de Bolsonaro por Caruaru (PE)

Ao ser recebido em Santa Cruz do Capibaribe (PE) para sua motociata, neste sábado (04), Bolsonaro foi chamado, novamente, de “corno” pela população.
A mensagem foi referencia às revelações feitas pelo ex-funcionário dos Bolsonaros, sobre o esquema de “rachadinha” que ocorria nos gabinetes de Carlos e Flávio Bolsonaro.
Cartazes e pinturas feitas pela população traziam as frases “Fora Bozo”, “Fora Corno” e “Fora Bolsonaro genocida”.
Além disso, alguns manifestantes decidiram gritar “É Lula”, durante a passagem do presidente. Isso mostra a força que o petista tem contra Bolsonaro nas eleições de 2022. Ex-presidente lidera as pesquisas.
Confira abaixo:
Bolsonaro passando e eu gritando… É LULAAAAA
Obs: Eu sou o cara de camisa laranja, isso foi hj aqui em Caruaru. Por favor, não me cancelem ??? pic.twitter.com/G03NP9bMZo
— ElvisOliveiraPE (@ElvisOliveiraPE) September 4, 2021
Leia também
2- Bolsonaristas usam robôs para impulsionar 7 de setembro nas redes sociais
Ameaças de Bolsonaro
Após uma motociata de cerca de duas horas, Bolsonaro discursou a apoiadores no Polo de Caruaru, neste sábado (04). O presidente atacou novamente o STF às vésperas dos atos golpistas do dia 7 de setembro.
Ele afirmou que os que “ousam não nos respeitar serão colocados no devido lugar”. “No próximo dia 7, todos nós temos um encontro com nosso destino. Enquanto juristas procuram quem é o poder moderador do Brasil, eu digo que o poder moderador é o povo brasileiro”, disse o presidente.
Bolsonaro afirmou que, caso ministros da Corte não sejam “enquadrados”, há possibilidade real de ruptura institucional.
“Ruptura essa que eu não quero e nem desejo. E tenho certeza nem o povo brasileiro assim o quer. Mas a responsabilidade cabe a cada poder”, disse.