Apoie o DCM

VÍDEO: Manifestantes gritam ‘É Lula’ durante passagem de Bolsonaro por Caruaru (PE)

Foto: Reprodução

Ao ser recebido em Santa Cruz do Capibaribe (PE) para sua motociata, neste sábado (04), Bolsonaro foi chamado, novamente, de “corno” pela população.

A mensagem foi referencia às revelações feitas pelo ex-funcionário dos Bolsonaros, sobre o esquema de “rachadinha” que ocorria nos gabinetes de Carlos e Flávio Bolsonaro.

Cartazes e pinturas feitas pela população traziam as frases “Fora Bozo”, “Fora Corno” e “Fora Bolsonaro genocida”.

Além disso, alguns manifestantes decidiram gritar “É Lula”, durante a passagem do presidente. Isso mostra a força que o petista tem contra Bolsonaro nas eleições de 2022. Ex-presidente lidera as pesquisas.

Confira abaixo:

Leia também

1- Mulher acusada de cárcere privado por doméstica que pulou de prédio já foi denunciada por 12 ex-funcionárias

2- Bolsonaristas usam robôs para impulsionar 7 de setembro nas redes sociais

Ameaças de Bolsonaro

Após uma motociata de cerca de duas horas, Bolsonaro discursou a apoiadores no Polo de Caruaru, neste sábado (04). O presidente atacou novamente o STF às vésperas dos atos golpistas do dia 7 de setembro.

Ele afirmou que os que “ousam não nos respeitar serão colocados no devido lugar”. “No próximo dia 7, todos nós temos um encontro com nosso destino. Enquanto juristas procuram quem é o poder moderador do Brasil, eu digo que o poder moderador é o povo brasileiro”, disse o presidente.

Bolsonaro afirmou que, caso ministros da Corte não sejam “enquadrados”, há possibilidade real de ruptura institucional.

“Ruptura essa que eu não quero e nem desejo. E tenho certeza nem o povo brasileiro assim o quer. Mas a responsabilidade cabe a cada poder”, disse.