Apoie o DCM

VÍDEO: Michelle Bolsonaro diz que Kelmon, aliado de Jefferson, é o “padre mais amado do Brasil”

A primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ao lado da senadora Damares Alves (Republicanos) em vídeo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste sábado (22), a primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) apareceu ao lado da senadora Damares Alves (Republicanos) e outras parlamentares que apoiam o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) para gravar um vídeo parabenizando o ex-candidato Padre Kelmon (PTB).

“O padre mais amado do Brasil”, afirmou a primeira-dama, após ter passado o dia inteiro na festa de aniversário do Padre.

Durante a campanha presidencial, foi descoberto que o “Padre Kelmon” não tem nenhum vínculo com a Igreja sob o magistério do Papa Francisco, o que foi confirmado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Na corrida pelo Palácio do Planalto, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anular a candidatura do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), coube ao autoproclamado padre representar o partido nas eleições. Neste domingo (23), o padrinho político de Kelmon, Jefferson, foi jogado aos leões por Bolsonaro após resistir contra o mandado de prisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e atirar contra policiais.

Ainda ontem, o padre também foi visto chegando ao local da prisão de Jefferson acompanhado por outras pessoas que não foram identificadas, e foi “ovacionado” por um grupo de apoiadores. O padre Kelmon tentou acompanhar as negociações e intermediar contato com o político de extrema-direita durante o incidente. 

O candidato ficou em sétimo lugar nas eleições e não teve nem 1% dos votos válidos. A principal função de Kelmon nos debates foi fazer uma dobradinha com Bolsonaro.

“Parabéns, padre Kelmon, o padre mais amado do Brasil! Deus te abençoe, meu querido, viva o padre Kelmon”, diz Michelle no vídeo, publicado em seu perfil no Instagram.

Após ter alegado nenhum vínculo com Jefferson, Bolsonaro levou o afilhado do ex-deputado para o palanque. Em um evento neste sábado, em Guarulhos, o presidente fez um agradecimento especial a ele, citado como alguém que “fez a diferença” durante debate. “Eu o chamo de padre que caiu do céu. Obrigado, Kelmon.”

Veja o vídeo: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link