Apoie o DCM

VÍDEO: “Minha reputação foi assassinada”, diz Cariani após ser indiciado

Renato Cariani. Foto: Reprodução

O influenciador bolsonarista Renato Cariani disse no domingo (18) que lutará para recuperar a sua reputação que, segundo ele, foi “assassinada”. A declaração ocorreu após o empresário prestar depoimento à Polícia Federal (PF) e ser indiciado por tráfico equiparado, associação para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

“Eu já sabia e fui ciente que sofreria um indiciamento. Não vai ser eu, todas as pessoas sofreram indiciamento. Afinal de contas, eles fizeram busca e apreensão em minha casa. E o que é o indiciamento para você entender? O indiciamento é quando a polícia entende que há indícios de algo errado, que possa ser criminoso”, afirmou.

Em seguida, Cariani minimizou o indiciamento e disse que isso “não significa” que ele fez algo de errado. “Não significa que eu fiz algo errado ou que minha sócia fez algo errado. Significa que alguém ali fez algo errado, há indícios. E eu sou uma das pessoas envolvidas”, alegou.

“Agora começa uma batalha de recuperação da minha reputação, que foi literalmente assassinada, principalmente através da imprensa dos canais abertos. Eu entendo que eles estão fazendo o trabalho deles, entendo que é a capa e o título que vendem, precisam apelar mesmo, fazer de tudo para vender. Mas, era eu, né? Então, quem fica com as consequências sou eu”, acrescentou o influenciador fitness.

Veja o vídeo:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link