Apoie o DCM

VÍDEO: No show de Lulu Santos em Salvador, público canta “Olê, olê, olá, Lula”

Público canta “Olê, olê, olá, Lula” durante show de Lulu Santos. Foto: Reprodução

Neste domingo (3), Lulu santos se apresentou no Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). Durante o show, o público começou a cantar “Olê, olê, olá, Lula”.

O cantor apresentou seu show “Alô, Base” na ocasião, que comemora seus 40 anos de carreira. Ele deveria ter acontecido em fevereiro, mas foi remarcado por conta da pandemia. Além da Bahia, Lulu Santos cantará em outros 10 estados durante sua turnê, que é um que compila seus maiores sucessos.

Veja o vídeo:

O canto tem se tornado comum em shows. Recentemente, durante apresentação da ex-BBB e cantora Juliette, o público cantou a mesma canção. Em evento em que participou no fim de junho, o público também cantou “Olê, olê, olá, Lula”.

No mês passado, cena similar ocorreu durante apresentação de Alceu Valença em Caruaru (PE). Na ocasião, ele chegou a brinca que “a voz do povo é a voz de Deus”.

Os shows ocorreram no Nordeste, onde o ex-presidente lidera as pesquisas de intenção de voto. Segundo levantamento do Datafolha divulgado em 23 de junho, o petista possui 58% na região.

Jair Bolsonaro, que foi vaiado ao discursar durante evento, tem somente 19% da preferência entre eleitores nordestinos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link