VÍDEO: pastor bolsonarista chama cantoras gospel de “p*tas espirituais”

O pastor bolsonarista Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, chamou as cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum de “putas espirituais”. Durante pregação, o religioso afirmou que elas não são “servas de Deus”.
Ele profere uma série de ofensas contra as cantoras, como “prostituta”, “vagabunda de prostíbulo” e “vagabundas”. “Eu paro e penso: em que lixo, em que puta espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostituta espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabundas espirituais. Elas podem ser isso, putas e prostitutas espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são”, afirma.
➡️ Pastor xinga Aline Barros e Fernanda Brum: “Put*s espirituais”
Cantoras renomadas no universo gospel, Aline Barros e Fernanda Brum foram vítimas de xingamentos durante a pregação de um pastor
Leia: https://t.co/oaGSbLFxkY pic.twitter.com/tVwaErvL4Z
— Metrópoles (@Metropoles) November 28, 2023
O pastor é conhecido por ataques criminosos e chegou a ser preso, em 2022, por racismo e discurso de ódio contra judeus. Ele já havia sido preso antes por intolerância religiosa, injúria qualificada e incitação ao crime após invadir e depredar Centro Espírita em 2008.
Ele também já atacou ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), chamando-os de “malditos” e “desgraçados”.