VÍDEO – Rogério Correia chama Cleitinho de “fariseu” e detona Nikolas Ferreira: “Dois moleques”

O deputado Rogério Correia (PT-MG) detonou Nikolas Ferreira (PL-MG) e Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) durante sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de Janeiro. O petista chamou os parlamentares de “moleques”.
Segundo o deputado, os bolsonaristas teriam insinuado que ele está cometendo crimes com verbas públicas. “Eu não tenho, depois de 32 anos de parlamento, nenhum processo judicial contra mim, muito menos condenação. Então não adianta eles fazerem insinuações”, afirma Correia.
O petista diz que eles fizeram as insinuações e deixaram o plenário. “Tem pouco tempo de mandato, está com dívida para pagar de R$ 30 mil para Lula, R$ 80 mil para Duda Salabert, faz transfobia, ataca mulheres”, disse o deputado sobre Nikolas.
Ele afirma que o bolsonarista ficou “famoso no mundo inteiro” por causa do episódio em que usou peruca na Câmara dos Deputados. Ele ainda relatou ter sido chamado de “fariseu” por Cleitinho e zombou da hipocrisia do parlamentar.
“Está aqui dizendo que vai de carro para Belo Horizonte. Mentira, já encontrei ele num avião. Fariseu é ele. Mais do que isso: usa todas as verbas remuneratórias e está aqui xingando deputados que usam avião”, prossegue.
Correia então criticou os bolsonaristas por fazerem insinuações e fugirem. “Apenas para que tenham a paciência de não falar mentira e depois sair correndo para lacrar em rede social. Lacro eu, então: dois moleques”, finaliza.
Contra o “lacre” dos bolsonaristas para as redes sociais, o deputado @RogerioCorreia_ deu um lacre de verdade em Nikolas Ferreira e Cleitinho Azevedo: dois MOLEQUES! #CPMIdoGolpe pic.twitter.com/rZnRG9DQ6j
— William De Lucca (@delucca) August 24, 2023