Apoie o DCM

VÍDEO: Servidor da OAB é preso por tráfico de drogas psicodélicas em “surubas de luxo” no DF

João Luiz Couto foi preso por tráfico de drogas. Foto: reprodução

Na manhã de sexta-feira (19), João Luiz Couto, de 58 anos, que se apresenta como servidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), foi preso em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas em seu apartamento localizado em um flat hotel às margens do Lago Paranoá, no Setor de Hotéis e Turismo Norte. A prisão foi realizada pela 5ª Delegacia de Polícia (área central).

Segundo o Metrópoles, a investigação teve início após denúncias anônimas informarem que o indivíduo estaria envolvido na comercialização de drogas, preparando-se para fornecer entorpecentes em uma “suruba” agendada para o próximo domingo (21). Ao ser abordado pela polícia, o suspeito alegou ser servidor do Conselho Federal da OAB, no entanto, a entidade esclareceu que o homem “não é colaborador do Conselho Federal da OAB”, corrigindo a informação.

Segundo as autoridades, o homem estaria envolvido na venda de cocaína, Ketamina (anestésico veterinário e droga recreativa), GBH ou Ecstasy Líquido (droga que induz euforia e aumento do desejo sexual). Durante a busca no apartamento, foram encontrados frascos de Ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco contendo lidocaína.

A polícia revelou que o servidor mantinha o costume de se relacionar com garotos e garotas de programa, intermediando a aquisição de drogas para eles junto aos fornecedores. No momento da busca, o homem foi encontrado dormindo com um garoto de programa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link