Apoie o DCM

Viúva de Gal Costa aplicou golpes em amigos e famosos em nome da cantora, diz revista

Wilma Petrillo e Gal Costa. Foto: Reprodução

A empresário Wilma Petrillo, que manteve um relacionamento com a cantora Gal Costa, aplicou golpes em produtores, amigos e famosos em nome da cantora. Ela também é acusada de assédio moral contra ex-funcionários, ameaças e  de ter levado Gal à falência. A informação é da revista Piauí.

Ela é acusada pelo médico Bruno Prado de tomar R$ 15 mil emprestados e se recusar a devolver o dinheiro. Wilma chegou a ser levada para uma delegacia para prestar depoimento após ameaçar e persegui-lo em 2012, o que fez com que Gal ficasse acuada e com medo de cantar.

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo médico, ele teve que sair do Brasil para fugir da perseguição da empresária.

Ela conheceu Gal na casa de Sonia Braga, no início da década de 1990. Wilma também é acusada de não pagar valor referente à metade do terreno que adquiriu junto com a arquiteta Margarida Jacy, com quem mantinha sociedade.

Wilma esteve envolvida em uma série de dívidas e imbróglios financeiros que afetavam a vida de Gal. Digo Vilela é um deles: ele acusa a empresária de calote. Antigos funcionárias dela também relatam terem sofrido assédio moral e serem obrigados a trabalhar em um escritório sem a parte de cima da roupa.

Alguns empresários e produtores chegaram a buscar reparação na Justiça após Wilma deixar de cumprir obrigações contratuais e se recusar a assinar contratos de shows previamente combinados.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link