Apoie o DCM

“Votei em você e voto de novo”, diz Nelson Motta a Haddad após ataque raivoso de Mainardi

Diogo Mainardi: postura animalesca contra Fernando Haddad (Crédito: reprodução)

Logo depois de o jornalista Diogo Mainardi se portar como um cachorro raivoso no programa Manhattan Connection, da TV Cultura, nesta quarta-feira (10), seu companheiro de bancada Nelson Motta desautorizou tacitamente a impostura do colega atormentado.

O convidado era o ex-ministro da Educação Fernando Haddad, alvo da cólera de Mainardi. Imediatamente após participação animalesca do ex-colunista da revista Veja, Motta informou que não apenas votou no petista nas eleições de 2018, como votará novamente em 2022, se tiver oportunidade.

Haddad, por sua vez, aproveitou sua presença no programa para dizer que foi vítima de mentiras de Jair Bolsonaro em 2018, mas está longe de ser sua maior vítima.

“O Bolsonaro é conhecido pelas fake news. Ele levou muitas pessoas à morte combatendo o isolamento social e defendendo o tratamento precoce. Sou a vítima mais leve do Bolsonaro, tem gente morrendo de fome, tem gente sem emprego, tem gente morta por causa do Bolsonaro. Ele precisava se apegar a alguma coisa e inventou um kit. Isso nunca existiu”, disse o petista.