Apoie o DCM

Wagner Moura estará em exibição de Marighella na ocupação do MTST

Veja Wagner Moura
Wagner Moura e o cartaz de Marighella. Foto: Divulgação

O ator e diretor Wagner Moura estará presencialmente em uma exibição do filme Marighella em um assentamento do MTST, movimento dos sem-teto liderados por Guilherme Boulos.

LEIA MAIS:

1. EUA vs. ASSANGE: a depravação das elites dominantes
2. Em busca de vingança, CIA planejou sequestro e assassinato de Assange
3. Netflix lança filme difamando WikiLeaks 3 dias antes de julgamento de Assange

Wagner Moura no MTST

O DCM recebeu a seguinte informação:

“WAGNER MOURA E MTST LEVAM ‘MARIGHELLHA’ PARA OCUPAÇÃO

Na próxima quarta-feira (11), a partir das 18h, os moradores da ocupação Carolina Maria de Jesus assistirão a uma sessão especial do filme Marighella, com a presença de Wagner Moura. Além do diretor, também são presenças confirmadas Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, os atores Humberto Carrão, Henrique Vieira e Bella Camero e lideranças do movimento negro.

O filme será e exibido com o apoio do projeto CineB Solar.

A ocupação do MTST Maria Carolina de Jesus, localizada na zona leste de São Paulo, foi nomeada em homenagem a escritora preta, mãe solo e periférica como muitas mulheres sem teto, tem cerca de 60 mil m² e mais de 2 mil famílias.

É muito simbólico que um espaço de luta tão importante como uma ocupação, receba uma sessão especial de um filme cuja produção precisou lutar desde 2019 contra tentativas de censura para poder exibi-lo para todo o Brasil.

Marighella já é um sucesso de público, tendo levado quase 70 mil pessoas ao cinema, agora chega na ocupação do MTST para que os trabalhadores da periferia de São Paulo possam assistir gratuitamente”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link