Apoie o DCM

Wassef nega cantada e diz que homem partiu para agressão por outro motivo

Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro – Foto: JOÉDSON ALVES/EFE – 24.02.2021

Neste sábado (21), o advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, se dirigiu à delegacia após uma confusão em um restaurante no Lago Sul, área nobre de Brasília.

No tumulto, além de ser ameaçado com uma faca, Wassef diz que teve uma cadeira arremessada contra ele. “É uma mulher de quase 60 anos. Quase morri.”, disse.

Segundo Wassef, uma mulher estava na mesa e ao reconhecê-lo como advogado do presidente Jair Bolsonaro, começou a agredi-lo verbalmente. “Passei a ser ofendido por uma senhora que não gosta do presidente. Essa mulher vai embora, volta com o marido, e ele tenta me assassinar com uma facada na barriga.”

O advogado conta que reagiu, tentando argumentar com a mulher. Na confusão, o marido dela pegou uma faca para ameaça-lo, mas não conseguiu atingi-lo. A informação é do R7.

Wassef afirma que teve de deixar o restaurante e, na saída, foi o momento em que o homem lançou a cadeira contra ele.

Leia também

1- CPI aprova quebra de sigilo de advogado dos Bolsonaros

2- Advogado dos Bolsonaros dá cantada em mulher casada, marido se revolta e tenta esfaquea-lo

Perseguição

A decisão da CPI da Covid-19 de quebrar os sigilos fiscal e bancário de Frederick deixou indignado o advogado do presidente da República, Jair Bolsonaro, e de dois de seus filhos, Flávio e Renan.

Ele alega que as justificativas apresentadas pela comissão para acessar seus dados sigilosos são mentirosas e que está sendo vítima de uma perseguição que tem por objetivo atingir seu cliente mais famoso e poderoso.