Apoie o DCM

VÍDEO – Público xinga Bolsonaro e Anitta reage: “A voz do povo é a voz de Deus”

A imagem de Anitta
A cantora pop Anitta. Foto: Reprodução/Twitter

A cantora pop Anitta, que já criticou e se colocou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em mais de uma ocasião, respondeu a um coro de pessoas que gritavam “Ei Bolsonaro vai tomar no cu” durante o ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (23). E a funkeira mandou bem.

LEIA MAIS:

1 – Alckmin diz a Haddad que vai batalhar por sua vitória em SP

2 – Turista é presa após fazer saudação nazista no campo de concentração de Auschwitz

3 – Saiba o que é Open Health: A nova tentativa de privatização da Saúde

O que disse Anitta?

“A voz do povo é a voz de Deus“, afirmou a artista aos seus fãs. Esse evento ocorreu no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e teve a presença de convidados como L7NNON, Dilsinho, Xand Avião e o grupo Tchakabum.

Em novembro de 2021, a cantora detonou Jair. Bolsonaro havia criticado lives que a artista costuma fazer, pelo Instagram, com o intuito de educar as pessoas sobre questões básicas de política.

“É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, deveria estar cuidando do país, não é mesmo?”, disse ela na ocasião.

“Olha o preço das coisas, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa é a salvação da economia?”, questionou a artista.

Ela disse que muita gente no Brasil não sabe o que um presidente deve fazer. “Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar disseminando informações falsas? Não sei. Muita gente não sabe, acha que que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”, provocou.

“E eu, com muito orgulho, como tive esses ensinamentos na escola resolvi fazer essas lives. Será que já tem uma política para colocar essa disciplina no ensino público brasileiro? Porque no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ajudasse a entender sobre política”, observou a cantora. Confira a vaia no ensaio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link