Apoie o DCM

Xuxa é proibida de participar do programa do Faustão

Faustão ao lado de Xuxa
Band proíbe Faustão de levar Xuxa ao seu programa
Foto: Reprodução/UOL

A Band proibiu o apresentador Faustão de levar Xuxa para o seu programa. A atração estreou na noite 17 de janeiro e conta com grandes participações. A determinação da emissora pegou o público de surpresa.

A explicação para a atitude foi o momento de atrito entre Record e Globo, locais por onde a Rainha já passou e teve programas. Além disso, a Band passa por determinação na Justiça e deve R$ 1,1 milhão a Xuxa, isso por ter mostrado imagens íntimas da apresentadora no programa Atualíssima, em 2008.

A Bandeirantes só recebeu a condenação em 2013. Xuxa justificou a impressa na ocasião expressando que sofreu dados morais, mas também teve perdas materiais por conta da exposição indevida de suas fotos. A acusada ainda tentou recorrer, desejando um valor menor do que o oferecido na pena, no entanto, foi negado.

Leia mais:

1 – Saída de Faustão frustrou planos de Huck, mostra documentário da Globo

2 – Como Xuxa e Porchat: Conheça as dificuldades de Faustão na Band

3 – Com pouco tempo no ar, Faustão já prepara mudanças em seu programa na Band

O sucesso de Faustão na Band

Após saída da Globo, o apresentador voltou para a emissora onde trabalhou no início de sua carreira televisiva. Sendo um clássico brasileiro, o Domingão dominava as noites de domingo de muitas casas pelo país. Só que o comunicador resolveu fazer uma produção diária.

Faustão, com longa carreira, também conta com um grande número de amigos e contatos, o que de ajuda a evitar o que aconteceu com outros apresentadores, que tinham programas diários e que acabaram pela ausência de contatos para suas entrevistas e participações.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link