Apoie o DCM

Zambelli tenta minimizar o fascismo bolsonarista e diz que é “cedo” para dizer que morte de petista é crime de ódio

Carla Zambelli – Foto por: Sérgio Lima

A deputada bolsonarista, Carla Zambelli (PL-SP), se pronunciou à respeito do caso Marcelo Arruda. Em seu discurso, ela atacou o PT e disse, ainda, que é cedo para falar sobre ”crime de ódio”.

“É interessante como o outro lado pode cometer qualquer tipo de violência, faz palanque em cima da violência, transforma qualquer cadáver como palanque político e nos condena por crime de ódio, sem ter havido uma apuração, sem ter havido uma apuração, por exemplo, se os dois tinham algum relacionamento pessoal”, disse a deputada.

É importante frisar que a declaração foi dada anteriormente a verificação de que o autor do crime, Jorge José da Rocha Guaranho, estava vivo.

“O assassino não está vivo para falar qual foi a sua motivação. Mas, seja qual for, a gente lamenta e, independente de quem tenha cometido, seja do nosso lado ou uma pessoa isenta, a gente é contra a violência”, acrescentou Carla.

Vale ressaltar que, diferentemente dos outros espectros políticos que tiveram seus representates se posicionando, uma grande porcentagem dos afiliados de Jair Bolsonaro (PL) não se pronunciaram até o momento, tarde de domingo (10).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link