Apoie o DCM

Zé de Abreu: Sérgio Reis é a versão sertaneja de Olavo de Carvalho

Zé de Abreu zombou de Sérgio Reis – Foto: Montagem

José de Abreu usou o Twitter neste domingo (15) e ironizou o cantor Sérgio Reis. O ator comparou o comportamento do sertanejo com Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro.

“Sergio Reis é o Olavo sertanejo”, escreveu com bom humor o artista. O sarcasmo de Zé de Abreu ocorre no mesmo fim de semana que o músico convocou manifestação pró-Bolsonaro.

O ex-deputado federal convocou uma manifestação em favor do presidente e contra o STF no dia 7 de setembro. Ele afirmou que os caminhoneiros fariam greve, caso pedidos feitos no protesto não forem atendidos. As duas principais solicitações são o voto impresso e a destituição dos ministros do STF.

Leia mais:

1 – Paolla Oliveira bomba nas redes após nota 10 no Super Dança dos Famosos

2 – Trump ataca Biden após Talibã invadir Cabul

3 – “Pouco a acrescentar”: CPI avalia suspender acareação entre Onyx e Luis Miranda

Sérgio Reis desmentido

Sérgio Reis fez a convocação e envolveu os caminhoneiros, mas foi desmentido pelo presidente da Abrava. Wallace Landin, o Chorão, deixou claro que a categoria não está com o cantor.

A declaração do líder da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores foi dada ao Painel da Folha. Ele explicou qual é a verdadeira pauta da categoria.

“Nós precisamos destravar essas três ADIs (ações diretas de inconstitucionalidade) que estão no Supremo. Estamos pedindo para que o STF as julgue. Isso (as manifestações) pode nos prejudicar”, relatou. A Abrava tem 35 mil associados.

Confira o tuíte de José de Abreu: