Apoie o DCM

Zé Ramalho também desiste de participar de disco novo de Sérgio Reis

Zé Ramalho e Sérgio Reis – Foto: Reprodução

Neste sábado (21), o cantor Zé Ramalho anunciou que o cantor Sérgio Reis está desautorizado de utilizar a canção “Admirável gado novo” como um de seus trabalhos.

Zé deixará de participar do álbum previsto para ser lançado por Reis ainda 2021. Uma das faixas seria uma parceria de ambos cantando a canção. A informação é da BC Fórum.

“Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro. Esta faixa não será veiculada de forma alguma”, disse.

Leia também

1- Sergio Reis sobre críticas ao seu gesto golpista: ‘Querem acabar comigo como se eu fosse bandido’

2- Bolsonaristas ligados a Sérgio Reis estiveram com ministros, deputados e irmão do presidente

Maria Rita e Guilherme Arantes

Os artistas Maria Rita e Guilherme Arantes resolveram cancelar a participação em novo disco do cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis. As músicas feitas em parceria já estavam até gravadas, mas os artistas decidiram não autorizar que fossem incluídas no novo álbum.

O cantor Gutemberg Guarabyra também já havia anunciado a desistência em participar do novo disco do sertanejo.

Com o cancelamento das participações de Maria Rita e Guilherme Arantes, o novo álbum de Sérgio Reis já sofre três baixas depois que foi divulgado um áudio em que o cantor convoca atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).