Apoie o DCM

VÍDEO: Foragido, Zé Trovão pede perdão e diz que não quis causar ‘desequilíbrio’ ao Brasil

Caminhoneiro teve sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes no último dia 1º de setembro – Foto: Reprodução

Ainda foragido, o bolsonarista Zé Trovão pediu perdão a Bolsonaro pelos ataques que fez a ele na quinta-feira (9) e afirmou que “jamais pensou em criar desequilíbrio” no país. Neste sábado (11), após negar qualquer relação com Jair Bolsonaro, ele pediu perdão por suas “palavras duras”.

Leia também

1- Eduardo Bolsonaro irá se encontrar com André Ventura e líder do VOX em Lisboa

2- Biden e ex-presidentes dos EUA prestam homenagem às vítimas do 11 de setembro

O que disse Zé Trovão

“Eu quero deixar um alerta, se em algum momento uma de minhas palavras foi muito dura, que trouxe uma impressão errada, eu peço perdão porque nós jamais, jamais pensamos em nenhum momento em criar um desequilíbrio sobre o nosso país. Tudo que nós queríamos era totalmente o contrário”, disse Trovão.

Ele também elogiou Bolsonaro, dizendo que o país é conduzido de “maneira muito grandiosa”.

Por fim, Zé Trovão, que ameaçou parar o país, agora defende “pequenas atitudes”: “Como é possível mudar o Brasil? Com essas pequenas atitudes que já estão sendo tomadas pelo presidente, conduzindo a nossa nação de uma maneira muito grandiosa. Então, para você que ainda se sente um pouco chateado ou para você que ainda não conseguiu entender, eu te peço de todo meu coração: siga, siga essas orientações que o chefe desta nação está fazendo.”

Confira abaixo: