Apoie o DCM

VÍDEO: Foragido, Zé Trovão manda recado para Zambelli e faz nova ameaça ao STF

Zé Trovão – Foto: Reprodução

O caminhoneiro foragido Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, voltou a fazer ameaças ao STF. Mais cedo, o bolsonarista havia feito outro pronunciamento desafiando o ministro Alexandre de Moraes.

No fim deste sábado (04), ele divulgou um vídeo com recado para Carla Zambelli que foi convocada pela PF para depor no inquérito que investiga a organização de atos antidemocráticos e ataques contra instituições. A deputada bolsonarista (PSL-SP) será ouvida neste domingo por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Leia também

1- Paolla Oliveira recebe 2.ª dose da vacina contra covid e incentiva jovens a se imunizarem

2- MP de SP recomenda até uso de “força” para impedir PMs em atos bolsonaristas no 7 de setembro

Recado e ameaças

“Vim fazer esse vídeo rapidamente aqui para falar sobre a mais uma ação prepotente do ministro Alexandre de Moraes”, iniciou Zé Trovão.

“Ele acabou de intimar a deputada Carla Zambelli para prestar esclarecimentos. Esclarecimento? O que a deputada está fazendo de errado?”, questionou.

O caminhoneiro ainda comentou sobre a nota em que a bolsonarista compartilhou nas redes sociais, dizendo que manterá suas convicções ao depor.

“A senhora vai comparecer em respeito a polícia e à constituição Federal. Eu digo que a senhora é uma mulher de respeito. E vou dizer mais, a senhora não vai sofrer nenhum tipo de opressão. A senhora já está sofrendo com tudo que tá acontecendo, mas nós brasileiros estamos ao lado da senhora”, disse.

“Alexandre Moraes mais uma vez agindo ardilosamente. Dia 7 de setembro vamos parar o país inteiro para acabar de vez com essas ações criminosas. Lembrando que a nossa paralisação vai ser pacífica”, completou.

Confira abaixo: