Estratégia de comunicação de Juliette do BBB é similar à de Bolsonaro na campanha de 2018, diz internauta

 

Administrador das redes de Juliette hoje, Huayna Tejo condenado por fake news em campanha de 2012 Foto: reprodução/ instagram

Em uma longa e bem fundamentada  thread no Twiiter, um internauta promoveu uma comparação entre a estratégia da participante Juilette, do BBB 21 e utilizada pelo atual presidente Jair Bolsonaro em sua campanha.

Não deve ser coincidência. O responsável pela comunicação digital da sister, Huayna Tejo, já foi acusado em 2014 de ser o responsável por um site que disseminava fake news contra a presidenta Dillma Roussef

Fatos como a força da participante nas redes sociais (sobretudo no Instagram) e a forma de construção da personagem são abordados pelo internauta (@emozinhooooo), que aponta a existência de investimentos na imagem de Juliette feito por futuros patrocinadores. Veja a thread:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!