Eustáquio diz a bolsonaristas para saírem da frente do QG do “Exército de Prestes”

Atualizado em 3 de janeiro de 2023 às 12:31
Oswaldo Eustáquio com bandeira do Brasil
O bolsonarista Oswaldo Eustáquio
Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (3), o blogueiro bolsonarista foragido da polícia Oswaldo Eustáquio publicou um vídeo em seu perfil do Instagram mostrando que o “Alto Comando das FFAA já se entregou” para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  O “jornalista de alta performance” pediu para os bolsonaristas saírem da frente do QG do “Exército de Prestes”.

A referência de Eustáquio foi Luis Carlos Prestes, líder comunista do século XX que pertenceu às fileiras do Exército.

“Não quero desacreditar ninguém, preciso apenas mostrar a verdade para você chegar a sua conclusão. A nossa luta não acabou, está apenas começando. Mas, vocês precisam entender que o Alto Comando das FFAA já se entregou para o Nine”, iniciou Oswaldo.

O texto vem acompanhado de um vídeo em que os atuais comandantes das três Forças estão batendo continência para o chefe do ministério da Defesa (MD), o engenheiro José Múcio Monteiro (PTB). O órgão do Governo federal é incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas

“As três Forças bateram continência para que ministro da Defesa do ladrão. Para vencermos precisamos de união e maturidade. E o primeiro passo é o reconhecimento da nossa derrota nesta batalha e começarmos a nos reorganizar para as próximas”, continuou seu texto.

Segundo o golpista, os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) devem se reorganizar para continuarem lutando ao lado da extrema-direita do Brasil. O foragido garantiu aos seus seguidores, mais de 67 mil na rede, que para vencerem precisam se unir. Mas, mesmo assim, pediu para que seus aliados se retirem do QG.

No entanto, segundo noticiado pelo DCM, o blogueiro e os donos do canal “Hipócritas”, que apareceram dentro de um bimotor alegando que estão indo para a “missão mais importante” de suas vidas, estavam fugindo o país porque têm mandados de prisão expedidos contra eles.

“E se mesmo assim você quiser continuar lutando, conte com meu apoio, lembrando que diante desta rendição do glorioso Exército de Caxias, o QGEX Brasília não é o lugar mais adequado para esta nova fase em que abriga um Exército de Prestes”, encerrou o procurado, falando que o Quartel General do Exército, não é mais um lugar para os bolsonaristas.

Apesar de estar foragido, o blogueiro havia dito que golpistas iriam até a Esplanada dos Ministérios no domingo (1), em Brasília, durante a posse de Lula, para a “posse do Bolsonaro”. O blogueiro bolsonarista informou que os apoiadores do futuro ex-presidente estão organizando caravanas para ir ao evento, mas não aconteceu.

Assista o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link