Família de Naiara Azevedo é feita de refém e fica na mira de bandidos

Atualizado em 29 de março de 2022 às 20:02
Família de Naiara Azevedo no programa Tamanho Família
Família de Naiara Azevedo é feita refém por bandidos
Foto: Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (29), a família da cantora e ex-BBB Naiara Azevedo teve sua casa invadida por assaltantes. Os criminosos ainda os mantiveram como reféns na casa que fica localizada no distrito de Manfrinópolis, em Farol, cidade do interior do Paraná.

No momento da ação, estavam na residência o pai e a irmã da artista. A atitude criminosa teve uma duração de duas horas. Os mesmos informaram que tinham como objetivo principal ter Naiara Azevedo como vítima, mas a mesma não estava no local, tendo ido embora da propriedade na última segunda-feira (28).

“A partir do momento em que a PM soube da situação, foram abordadas algumas pessoas, mas não houve reconhecimento por parte de vítimas. Dois indivíduos entraram na residência com armas e o objetivo era levar duas caminhonetes. Eles ficaram por volta de 3 horas no lugar, um dos meliantes levou a caminhonete para o Paraguai. Não houve agressão, nenhum tipo de violência física, apenas psicológica e não efetuaram disparos”, informou nota da Polícia Militar do Paraná.

Leia mais:

1 – De Caetano a Noam Chomsky, artistas e intelectuais lançam manifesto contra censura de Bolsonaro

2 – BBB 22 causa guerra interna nos bastidores da Globo; entenda

3 – VÍDEO – Natália discute com Lina, joga cadeiras e faz barraco no BBB 22

Música de Naiara Azevedo e Marília Mendonça faz sucesso após polêmicas

A artista Naiara Azevedo vem fazendo sucesso com a música 50%, um feat com Marília Mendonça. O lançamento havia sido proibido pela família de Marília após seu falecimento. Após participação no BBB22, ela recebeu a autorização da família de Mendonça.

Lançada em 3 de março deste ano, a música 50% permanece entre os principais vídeos de música na plataforma YouTube. Já são mais de 22.981.431 de visualizações, sendo também bem recebida pelo público.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link