Felipe Neto zomba de péssima dicção de Moro: “Abre um canal no YouTube”

Atualizado em 15 de dezembro de 2021 às 19:39
Felipe Neto
Felipe Neto zomba de vídeo de Moro em ataque ao PT

Felipe Neto debochou de Sergio Moro, hoje (15), nas redes sociais. Ele comentou um vídeo que teria sido publicado pelo, então, ex-juiz.

“Moro abre um canal no Youtube tu é bom demais nisso seloko”, disse Felipe Neto.

O youtuber zombou da falta de habilidade na dicção de Moro, além dos cortes bruscos do vídeo e longas pausas na fala do ex-juiz.

O  vídeo é um ataque ao ex-presidente Lula.

“O Lula está mentindo para vocês. Hoje, 15 de dezembro, ele deu uma entrevista em que disse que eu e a Lava-Jato prejudicamos o país. Isso é mentira e vocês sabem disso porque acompanharam esses fatos”, disse Moro em vídeo publicado no Twitter.

“O que prejudicou a Petrobras e o país foi a roubalheira durante o governo do PT. Diretores que foram nomeados pelo ex-presidente Lula estavam lá roubando dia após dia a empresa, arrecadando dinheiro para eles e para políticos enriquecerem ilicitamente e também para financiar partidos políticos”, completou ele, que pareceu estar com dificuldade na fala.

Leia mais:

1- Haddad desmente colunista e diz que não é candidato ao Senado

2- O que as pesquisas dizem sobre corrupção?

3- Vínculo de emprego entre motoristas e Uber é reconhecido pela Justiça

Felipe Neto trocou de lado

Felipe Neto já foi contra o PT. Em entrevista ao Grupo Prerrogativas transmitida pelo Canal TVT, o influenciador digital faz críticas a si mesmo e diz que talvez estivesse errado quanto a Lula.

“É difícil encontrar alguém que foi mais anti-Lula do que eu, porque é só levantar vídeos do passado aonde eu tô xingando o Lula e a Dilma de tudo que se possa imaginar nessa terra”, disse.

 “Dói admitir o erro, mas estava errado sobre o Lula”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link