Deputado bolsonarista é flagrado pela Marinha dirigindo jet ski alcoolizado

Atualizado em 6 de fevereiro de 2022 às 18:25
Deputado Felippe Poubel dirigiu alcoolizado jet ski no Rio de Janeiro. Ele aparece em vídeo com olhar desconcertado.
Felippe Poubel foi pego em “blitz” da Marinha. Foto: Reprodução / Vídeo

O deputado estadual Felippe Poubel dirigiu alcoolizado um jet ski neste fim semana e deu de cara com a Marinha. O parlamentar bolsonarista, que é filiado ao PSL, chamou atenção de turistas na Praia de Camboinhas, local muito frequentado em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Apesar de estar dirigindo um jet ski junto com seguranças, eles haviam consumido vodka e energético antes de deixar o point.

O problema maior que o deputado encontrou foi se deparar com a Marinha, tendo que retornar para a praia onde estava. “A Marinha tá aí, me fudeu”, disse para as pessoas que estavam no local.

Leia mais:

1 – Deputado bolsonarista passa vergonha ao pedir prisão de Anitta com lei revogada

 

2 – Mulher diz que foi estuprada em festa clandestina em boate de deputado estadual do PSL

 

3 – VÍDEO: deputado bolsonarista invade hospital de campanha no Rio e arma barraco

Felippe Poubel dirigiu alcoolizado e foi pego em “blitz”

A questão é que para utilizar um jet ski é necessário ter uma habilitação específica. E ainda assim, quem for pego em embarcações alcoolizado pode responder penalmente por expor as pessoas próximas ao perigo.

Poubel já se envolveu em outras polêmicas, como quando foi acusado de agressão em uma boate na cidade de Cabo Frio, da qual é sócio.

O homem agredido na ocasião disse que entrou “no estabelecimento, segundos depois, ele (Poubel) veio para cima de mim igual um maluco, falou que eu tinha feito um perfil fake para falar mal dele e do Capitão Diogo e do filho dele”. Ele registrou um boletim de ocorrência na época.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.