Fernando Conrado, da Jovem Pan, estava com médico bolsonarista que assediou mulher no Egito

Atualizado em 31 de maio de 2021 às 8:01
Foto: Reprodução/Twitter

Fernando Conrado, comentarista da Jovem Pan, estava com o médico e influenciador bolsonarista Victor Sorrentino que assediou uma vendedora na cidade de Loxur, no Egito.

Em vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (30), Sorrentino faz comentários sexistas e de cunho sexual ao comparar um papiro com um pênis.

Ele estava comprando papiro, folha de madeira usada para escrita no Egito Antigo, quando iniciou as gravações no centro comercial e se aproveitou do fato da vendedora não entender português.

“Vocês gostam mesmo é do bem duro, né?”, disse ele na gravação. A trabalhadora riu, sem entender o que ele estava afirmando.

Nesse momento, o bolsonarista vira a câmera e é possível ver o rosto de Conrado de relance (imagem acima).

Victor Sorrentino ficou conhecido na pandemia da covid-19 por defender o chamado “tratamento precoce”, com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada para a doença. Ele foi preso após a gravação repercutir nas redes e gerar grande mobilização da comunidade egípcia contra o “assediador brasileiro”.

Seu amigo Conrado ficou famoso em abril, quando alegou estar sendo censurado nas redes sociais após usar uma frase de Hitler.

“Semana passada, tive 50 posts deletados. Todos os meus stories. Tive sexta-feira mais um, segunda-feira tive mais outro e assim sucessivamente, mesmo eu não fazendo ataque nenhum”, afirmou.

“Eu estava só dizendo: ‘para destruir um inimigo, tu não ataca a coragem dele, tu ataca a esperança’. Fui bloqueado. Quem falou isso foi Adolf Hitler”.

Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM – VÍDEO: Fernando Conrado, da Jovem Pan, diz que foi censurado por publicar frase de Hitler