Filho de Bolsonaro garante que dará festas no Carnaval em sua mansão

Atualizado em 7 de janeiro de 2022 às 15:31
Jair Renan Bolsonaro
Filho de Bolsonaro anuncia que dará festas de Carnaval em sua casa

O filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, disse ontem (6) na estreia de seu programa semanal em uma rádio de Brasília que dará festas em sua mansão no Carnaval. O governo do Distrito Federal já havia anunciado que cancelará as festas do feriado por causa do surto de Covid. Jair Renan é alvo de um inquérito da PF que investiga supostos tráfico de influência e lavagem de dinheiro. Ele foi chamado para depor no mês passado, mas conseguiu escapar ao alegar que estava doente.

“Se não tiver nada aberto, vou abrir as coisas lá em casa e fazer umas festas lá em casa mesmo”, disse o filho de Bolsonaro. Jair Renan mora com sua mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro, em uma mansão avaliada em R$ 3,2 milhões no Lago Sul, área nobre da capital.

Leia mais:

1- Gleisi rebate a Globo: “É hora de deter a privatização selvagem”

2- Uma régua para Sérgio Moro. Por Marco Aurélio de Carvalho

3- Morre Sidney Poitier, primeira pessoa negra a vencer Oscar de Melhor Ator

Avanço da Covid no DF

No Distrito Federal, a taxa de transmissão do coronavírus chegou a 1,27, isso mostra que a pandemia voltou a avançar. O governador do, Ibaneis Rocha, disse as festas de Carnaval no DF serão cancelas. Até agora, estão suspensas as festas públicas e privadas.

O programa de Jair Renan é o “Podcast Zero 4”, com duração das 17h às 19h. Durante a transmissão de estreia, o filho de Bolsonaro fez uma coreografia de TikTok e disse ter recebido mensagens de fãs. Jair Renan aproveitou para anunciar que estava solteiro e terminou o programa com a música “Cabeça branca”, de Tierry, que diz o seguinte: “Cabeça branca é um cidadão de bem, um empresário que precisa relaxar. Fim de semana, ele pega as novinhas e patrocina um churrascão em alto-mar”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.