“Fuck USA!”: Patrícia Lelis fala sobre as acusações de advocacia ilegal nos EUA

Atualizado em 15 de janeiro de 2024 às 17:27
Jornalista Patrícia Lélis. Foto: Reprodução

Patrícia Lélis, que está sendo acusada pela Justiça Federal dos Estados Unidos de se passar por advogada de imigração para fraudar clientes, afirmou na tarde desta segunda-feira (15) que o FBI sabe exatamente onde ela está.

No X (antigo Twitter), a jornalista se definiu como “exilada política” e alegou que seu suposto crime foi não aceitar ser “bode expiatório contra aqueles que considero como meus irmãos”. Confira:

“Olá, Twitter e várias pessoas que não conheço, mas acreditam que eu devo explicações de algo. Sim, o FBI no USA está me “procurando”. Mas já sabem exatamente onde estou como exilada política.

Foram meses de perseguições e falsas acusações. Meu suposto crime: Não aceitei que me fizessem de bode expiatório contra aqueles que considero como meus irmãos por cultural e principalmente por lado político e sim, “roubei” todas as provas que puder para mostrar o meu lado da história e garantir minha segurança.

E esses documentos já foram entregues ao governo que me garantiu asilo político. E agora publicamente e de forma segura posso dizer: FUCK USA. E até que fim estou fora desse país de merda.

Se quiser podem me matar, mas eu JAMAIS iria contra o meu próprio povo, ainda mais para dar informações ao USA. Agora vou ali curtir uma praia bem tranquila. Beijos e mais beijos.”

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link