Gabinete do ódio entra em ação e usa João de Deus para atacar Barroso

Atualizado em 12 de dezembro de 2021 às 7:46
Gabinete do ódio ataca Barroso
Gabinete do ódio resgatou foto de Barroso ao lado de João de Deus

O gabinete do ódio de Bolsonaro entrou em ação e passou a atacar o ministro do STF Luis Roberto Barroso. Os bolsonaristas e seus robôs usaram João de Deus para atingir o magistrado do Supremo Tribunal Federal. Isto porque o juiz tinha uma relação próxima com o criminoso.

Conforme apurou o DCM, Bolsonaro e seus aliados não ficaram nem um pouco satisfeitos com a ordem do ministro. Agora todos os viajantes que forem vir para o Brasil terão que apresentar o passaporte da vacina. Algo que o presidente da República é contra. E já deixou explícito isso dezenas de vezes nas últimas semanas.

Só que Barroso não demonstrou qualquer preocupação com a vontade de Bolsonaro e falou sobre o negacionismo na sua decisão. “O ingresso diário de milhares de viajantes no País, a aproximação das festas de fim de ano, de eventos pré-carnaval e do próprio carnaval, aptos a atrair grande quantitativo de turistas, e a ameaça de se promover um turismo antivacina, dada a imprecisão das normas que exigem sua comprovação, configuram inequívoco risco iminente”, escreveu o ministro.

“Já são mais de 600 mil vidas perdidas e ainda persistem atitudes negacionistas”, alfinetou. Essa frase foi o que mais ecoou nos corredores do Palácio do Planalto no último sábado (11).

Leia mais:

1 – Acredite se quiser: Dirigente do partido de Moro foi condenado por nepotismo

2 – IBGE pode ficar sem recursos para Censo; Entenda o motivo

3 – Liminar de passaporte da vacina já tem data para julgamento

Gabinete do ódio de Bolsonaro entra em ação contra Barroso

Foi determinado que o gabinete do ódio entrasse em ação para ofender e xingar o ministro do STF. Fotos dele com João de Deus ganharam espaço nas redes sociais na madrugada de ontem para hoje. “André Mendonça não pode ser evangélico, mas o Barroso pode elogiar criminoso que abusava de mulher?”, escreveu um bolsonarista.

“Barroso é o ministro mais sujo que apareceu no STF. Precisamos que ele saia de lá o mais rápido possível”, postou uma apoiadora do presidente da República. “Essa foto é do ministro do STF com o João de Deus. Você não verá isso na grande mídia”, publicou uma terceira pessoa.

Confira mais tuítes:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.