Mulheres denunciam que foram estupradas por Gabriel Monteiro

Atualizado em 4 de abril de 2022 às 0:02
Gabriel Monteiro
Mulheres denunciam que foram estupradas por Gabriel Monteiro
Foto: Divulgação/Flávio Marroso / CMRJ

Neste domingo (3), o Fantástico mostrou novas denúncias contra o vereador e ex-PM Gabriel Monteiro (sem partido). A reportagem foi exibida uma semana após as primeiras acusações de assédio sexual e moral feitas contra o político.

Todas as mulheres afirmaram que o seu agressor foi Monteiro. As vitimas optaram por não revelar suas identidades. “Hoje eu tenho a consciência de que, infelizmente, eu fui estuprada. É a primeira vez que eu falo abertamente sobre isso”, contou umas delas à equipe do Fantástico.

“Antes do ato em si, ele disse que não iria por o preservativo. E eu questionei, falei: ‘você tem que colocar, sim, o preservativo’. Nessa hora, ele simplesmente ignorou tudo que eu tinha falado e começou a relação sexual”, disse outra vítima que mantinha relações consensuais com Gabriel, mas, um dia, o vereador a desrespeitou.

Leia mais:

1 – Após denúncia, sai do ar video manipulado pelo vereador Gabriel Monteiro

2 – Gabriel Monteiro mandou procurar morador de rua em “estado precário”

3 – Justiça manda Twitter remover vídeo de Gabriel Monteiro transando com adolescente

Mulher revela que era de menor quando foi vítima de Gabriel Monteiro

Uma das mulheres, que relatou ter sido violentada por Gabriel, disse que no período em que foi sua vítima o político ainda era PM, e a mesma era de menor, tendo 16 anos. Segundo ela, Monteiro teria a chamado para uma festa em sua casa, quando ela chegou viu que não tinha festa alguma.

A jovem falou ainda que no local havia outra moça, a qual estava sendo espancada pelo então PM. Ela explicou depois de determinado momento ela fez um lanche e a situação se tranquilizou, e que Gabriel a chamou para fazer sexo a três.

“Ele foi e falou: vamos para o quarto. Eu falei: eu não quero. Vamos, vai ser legal, por favor, por favor. Aí ela veio também, me chamou e eu fui. Com medo, porque ele tinha acabado de tentar matar ela na minha frente. Eu fui”, disse ela.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link