Gabriel Monteiro cria VÍDEO fake abordando morador de rua

Atualizado em 30 de março de 2022 às 20:22
Deputado Gabriel Monteiro
Deputado Gabriel Monteiro tem mais um vídeo desmascarado
Foto: Reprodução/G1

Nesta quarta-feira (30), a equipe do G1 obteve um vídeo que mostra um funcionário do vereador Gabriel Monteiro (sem partido), agindo de forma capciosa contra um senhor em situação de rua, o induzindo a simular um furto, para que então o vereador possa interferir.

Não é a primeira vez que o político tem um de seus vídeos colocados em exposição. Recentemente, o deputado Giovani Ratinho recebeu um vídeo que mostrava o bolsonarista orientando um de seus assessores a fazer perguntas discriminatórias sobre a comunidade LGBTQIA+.

Na ação revelada hoje, que aconteceu na Lapa, no Centro do Rio, o morador de rua é abordado por um homem com roupas pretas que o oferece dinheiro para que ele participe da encenação. A manobra termina com o pessoa usada pelo funcionário do vereador sendo empurrada por um segurança. Em nota Gabriel Monteiro disse que o conteúdo era um “experimento social”

Confira o vídeo:

Leia mais:

1 – Ministério Público vai apurar Gabriel Monteiro por causa de vídeo com criança

2 – Gabriel Monteiro orientou criança a fingir que pai era alcoólatra

3 – Bolsonarista Gabriel Monteiro é acusado de assédio, tentativa de estupro e forjar vídeo com criança

Gabriel Monteiro deve ser julgado pelo Conselho de Ética

Membros do Conselho de Ética devem decidir no próximo dia 5 de abril se abrirão representação contra o vereador. O motivo da movimentação é o vídeo onde Monteiro aparece orientando Rick, um de seus assessores, a fazer perguntas difamatórias sobre pessoas LGBTQIA+.

O político também já foi denunciado pelo deputado estadual Giovani Ratinho (Pros), o qual registrou queixa na delegacia por supostos vídeos em que Gabriel, segundo a denuncia, fez filmagens suas enquanto fazia sexo com mulheres. “Estou pedindo que as comissões da Alerj me ajudem com essa situação absurda. Ele precisa ser investigado e responsabilizado por suas atitudes”, disse ainda Giovani.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link