Gabriel Monteiro ofereceu folga para assessor se ele mostrasse o pênis: “Bota pra fora”

Atualizado em 15 de agosto de 2022 às 18:25

Assessores do vereador bolsonarista Gabriel Monteiro afirmam em depoimento para a Comissão de Ética da Câmara do Rio, que eram alvo de sucessivos assédios por parte do vereador. Um dos assessores disse que ele ofereceu quatro dias de folga se a vítima mostrasse o pênis para ele. Informação do G1

“Eu te dou sexta, sábado, domingo e segunda-feira em casa, quatro dias se você mostrar o brinquedinho para mim, botar para fora. Bota para fora para eu ver, bota para fora para eu ver, deixa eu ver, que eu vou te dar esses quatro dias em casa”, contou o ex-assessor de Monteiro, Vinícius Hayden Witeze.

Outro assessor contou que Gabriel tentava provocar os funcionários com o pênis ereto. “Em relação a assédio sexual, o Gabriel, diversas vezes ele chegou no estúdio com o pênis ereto, tentava esfregar na gente. Uma vez, ele passou esperma no meu cabelo”, contou Heitor Monteiro de Nazaré Neto.

Uma outra assessora do parlamentar, Luísa Batista, disse que o assédio acontecia com homens e mulheres. “Com todo mundo, com homem, com mulher, não tinha essa de ser só mulher”, afirmou.

Além disso, mais um outro ex-assessor relatou que Gabriel Monteiro esfregou esperma na cabeça do ex-assessor.

O relatório do Conselho de Ética que embasa o pedido de cassação de Monteiro foi obtido a partir de mais de 20 horas de depoimentos. A Câmara de Vereadores do Rio decide já nessa semana se Gabriel vai perder o mandato de vereador.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link