VÍDEO: Gleisi Hoffmann explica por que Lula não participou do ato contra Bolsonaro na Paulista

Atualizado em 2 de outubro de 2021 às 19:29
Gleisi na Paulista
Foto: Reprodução

A deputada federal e presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann (PR), comentou o fato do ex-presidente Lula não ter participado do ato contra o presidente Jair Bolsonaro na Paulista.

“O que mais o presidente Lula queria é estar aqui hoje com a gente. Na realidade nós avaliamos para ele não vir”, disse ela.

Leia também

1- VÍDEO: Manifestantes mandam Ciro tomar no c* durante discurso na Paulista

2- Paciente da Prevent Senior denuncia que recebeu ‘kit covid’, mas não oxigênio

3- VÍDEO – Manifestantes queimam boneco de Bolsonaro na Paulista em SP

Motivo

“Quando o Lula vem em eventos como esse, é impossível prevenir aglomeração. As pessoas ficam em cima e a gente tem preocupação ainda com a covid”, continuou Gleisi.

“Eu sei que ele tá no coração e na mente das pessoas, nas camisetas, nas bandeiras e sobretudo está na luta do povo brasileiro”, disse.

Alerta

“[Lula] tem sido a voz do povo na concertação desse desastre que é o governo bolsonaro. Ele não se cansa de falar: Tem que lutar pelo direito do povo, tem que radicar a fome de novo do Brasil. A fome não é um fenômeno natural. A fome é um fenômeno da falta de caráter de quem governa o país. Ele tem feito essa luta. Ele que já tirou o país do mapa da fome”, enfatizou

“Eu tenho certeza que Lula vai estar sempre junto com a gente. Vamos ver se no próximo ato a gente constrói as condições para trazer Lula e ele estar presente aqui na avenida. Mas conte com Lula, Conte com o PT”, finalizou.

Confira abaixo: