Apoie o DCM

VÍDEO: Manifestantes mandam Ciro tomar no c* durante discurso na Paulista

Ciro na Paulista
Ciro discursa na Paulista em meio aos xingamentos – Foto: Reprodução

Em discurso na Paulista, Ciro Gomes (PDT) ressaltou a diversidade da oposição e defenderam sua unidade em prol do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Ciro Gomes foi vaiado durante a sua fala. O discurso incendiou a militância petista: muitas pessoas entoaram o nome do ex-presidente Lula (PT) e fizeram a letra L com as mãos. Outras atiraram objetos em direção ao presidenciável do PDT. E quase todos, mandaram ele tomar no cu.

Leia também

1- Paciente da Prevent Senior denuncia que recebeu ‘kit covid’, mas não oxigênio

2- VÍDEO – Manifestantes queimam boneco de Bolsonaro na Paulista em SP

3- A verdade sobre a morte do cartunista Ota

Discurso

Em seu discurso, Ciro pediu o impeachment de Bolsonaro e defendeu a derrubada da “serpente bolsonarista” no País. O político também disse ser contra o “fascismo” e que a hora de Bolsonaro “está chegando”. “O povo brasileiro é muito maior que o fascismo de vermelho ou de verde e amarelo”, afirmou.

Mais cedo, Ciro também discursou no Rio. Da mesma forma, o pedetista foi recebido com vaias e com manifestantes cantando música do ex-presidente Lula (PT). Ele reiterou que as diferenças sejam deixadas de lado e reclamou da postura do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), por não dar prosseguimento aos pedidos de impeachment protocolados no Legislativo.

O ex-ministro ainda foi chamado de “canalha”, por um representante do PCO. Apoiadores do pedetista ficaram irritados e devolveram os xingamentos ao integrante do Partido da Causa Operária.

Confira os xingamentos abaixo: