VÍDEO: Após ser escrachado no Rio, Ciro é vaiado na Paulista

Atualizado em 2 de outubro de 2021 às 18:41
Ciro na Paulista
Ciro está tendo um dia difícil – Foto: Reprodução

Em dia difícil, Ciro Gomes (PDT) discursou agora há pouco no ato contra Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Ele, que já cansou de hostilizar a esquerda, o PT e o ex-presidente Lula, recebeu sonoras vaias e xingamentos do povo que estava próximo ao carro de som onde falou. Objetos também foram jogados por manifestantes.

Mais cedo, Ciro também discursou no Rio. Da mesma forma, o pedetista foi recebido com vaias e com manifestantes cantando música do ex-presidente Lula (PT).

Leia também

1- ‘Lira é o dono do Brasil hoje’, diz analista sobre impeachment de Bolsonaro

2- Bolsonaristas se mobilizaram na web para minimizar protestos contra o governo

3- Em Salvador, manifestante mostra o “destino final do genocida”

Vaias e brigas

Em discurso, o pedetista ainda disse que decidiu participar “de peito aberto” do protesto e defendeu união contra o presidente, apesar das “diferenças” existentes dentro da oposição ao governo. Durante a sua fala, foi alvo de vaias de apoiadores de Lula. “Volta para Paris”, gritaram manifestantes.

Ele reiterou que as diferenças sejam deixadas de lado e reclamou da postura do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), por não dar prosseguimento aos pedidos de impeachment protocolados no Legislativo.

Apesar das falas, Ciro foi alvo de críticas. O ex-ministro foi chamado de “canalha”, por um representante do PCO. Apoiadores do pedetista ficaram irritados e devolveram os xingamentos ao integrante do Partido da Causa Operária.

Confira as vaias abaixo: