Apoie o DCM

Em Salvador, manifestante mostra o “destino final do genocida”

Destino Final
O “destino final do genocida” – Foto: Reprodução

Em diversas cidades do Brasil, a concentração para o ato contra Jair Bolsonaro deste sábado (2) já teve início. Mossoró (RN), São Luís (MA) e Belém (PA) são alguns dos exemplos. Em Salvador (BA), um manifestante fez uma homenagem ao presidente e mostrou qual será o “destino final do genocida”.

Fantasiado de mandatário com uma privada no pescoço, o manifestante aparece dentro das grades!

Leia também

1- Menino de 13 anos estupra menina de 9 e garota implora por socorro

2- VÍDEO – No Rio, manifestantes recebem Ciro com música de Lula: “Volta para Paris”

3- No Maranhão, Lula lidera corrida para a presidência e Dino para o Senado, diz pesquisa

Manifestação

Além do impeachment de Bolsonaro, os organizadores dizem protestar contra a atuação do governo federal durante a pandemia do coronavírus, o alto número de mortes pela doença, as denúncias de corrupção investigadas na CPI da Covid-19 no Congresso Nacional, em defesa da democracia, do emprego, contra a alta dos preços dos alimentos, da conta de luz, do gás de cozinha e dos combustíveis.

Ato na Paulista é diferenciado

ato pelo impeachment de Bolsonaro na Avenida Paulista terá um carro de som diferenciado. O trio elétrico Demolidor, usado nos blocos de Ivete Sangalo e outros artistas, foi alugado por R$ 100 mil e será o palco principal da manifestação.

Com camarins, área VIP, elevadores hidráulicos, quatro banheiros e caixas de som com 343 mil watts de potência, o veículo tem 24 metros de comprimento.