Segundo publicação da VejaSP, um dos personagens mais curiosos da novela O Sétimo Guardião, o delegado Joubert Machado, interpretado por Milhem Cortaz, é fascinado por calcinhas e chega até a usar as peças escondido. No episódio que foi ao ar na quarta-feira (5), uma cena protagonizada por Machado chamou atenção dos telespectadores por um motivo inusitado: sem qualquer relação com a trama de Aguinaldo Silva, o momento foi usado para promover uma popular marca de lingerie.
“Ué, nunca tinha reparado naquele anúncio que colocaram lá”, diz o personagem ao ver um outdoor em Serra Azul com as imagens de três modelos. Em instantes, Machado é transportado para dentro das imagens, que ganham vida. “Estou ficando louco. Onde eu vim parar?”, questiona o delegado. “Dentro do seu sonho de consumo!”, responde uma das modelos. “Confessa! É tudo o que você sonhou!”.
A peça publicitária termina com o delegado “acordando” do sonho de consumo, mas com uma calcinha vermelha na mão. Sem qualquer vínculo com a trama de O Sétimo Guardião, o momento inesperado chamou atenção dos telespectadores — e dividiu opiniões, com muitos elogiando a inserção publicitária, enquanto outros questionam a qualidade da peça.
Confira a repercussão nas redes:
O DCM recebeu a seguinte nota: O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) apresentou nesta terça-feira…
A tragédia do Sul não é a tragédia do Sul. É a tragédia sistêmica de…
As enchentes no Rio Grande do Sul têm sido acompanhadas por uma série de fake…
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (8) revela que 50% dos entrevistados aprovam o desempenho do…
O Ministério Público Eleitoral enviou um parecer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite da…
Por Leonardo Sakamoto Neste momento, a prioridade é atender e resgatar as vítimas da tragédia…