Governador do Maranhão comemora nas redes sociais “Superei a COVID”

Atualizado em 13 de janeiro de 2022 às 20:00
Flávio Dino
Governador está curado da Covid e comemora nas redes sociais

O governador do Maranhão, Flávio Dino, postou hoje (13) em suas redes sociais que está curado da Covid. Ele também agradeceu aos profissionais da saúde e a ciência.

“Superei a COVID. As vacinas foram decisivas. Mais uma vez e sempre, a minha homenagem aos profissionais da Saúde. E a minha gratidão por todas as orações e mensagens. A ciência venceu, graças a Deus.” Disse Flávio Dino.

No dia 3 de janeiro, o governador havia informado que testou positivo para a Covid-19. Dino disse nas redes sociais que exames teriam confirmado a doença e que estava bem. 

“Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada”, disse o governador em 3 de janeiro.

Dino ficou 10 dias em isolamento e continuou a trabalhar de forma remota.

O governador tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em junho de 2021. A segunda dose já poderia ser tomada, mas não houve anúncio do governo, ou de Dino.

Leia mais:

1- VÍDEO: Sem máscara, passageira é expulsa do metrô em São Paulo por profissional da saúde

2- Bolsonaro é reprovado por 75% dos jornalistas, diz pesquisa

3- Ministério Público é condenado pela Justiça de SP por má-fé

80% dos internados por Covid-19 no Maranhão são de não-vacinados

O governo do Maranhão informou ontem (12) que 80% dos internados por Covid-19 são pessoas que não se vacinaram.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do governo, Carlos Lula, secretário de Estado da Saúde, fez um apelo para que as pessoas se vacinem.

“Eu faço um apelo a todo mundo que não se vacinou, ou se vacinou pela metade: se você tomou a primeira dose, não tomou a segunda, vá tomar a segunda. Tomou a segunda e não tomou a terceira? Vá tomar a dose de reforço. Não tomou ainda? A gente tem vacina para você”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.