Gregório Duvivier pede que eleitor de Ciro vote em Lula no 1º turno e é atacado pelos “cirominions”

Atualizado em 14 de maio de 2022 às 8:04
Duvivier fala de Ciro

Gregório Duvivier dedicou seu último programa a pedir aos eleitores de Ciro Gomes que votem em Lula no primeiro turno das eleições. 

O Greg News é uma cacetada. Fala da “turma boa”, o “fandom” do candidato do PDT, que define como “cirominions”. 

Ciro é “uma liderança famosa por sua inteligência sobrenatural”, descreve Gregório. “É um Tim Maia de si mesmo”, diz ele, referindo-se à obsessão com o livro “Projeto Nacional: O dever da esperança”, que ele vive citando como Tim falava da seita Racional.

“O Brasil precisa garantir a existência da própria democracia. Ciro pode ser o político que vai dar ao Brasil a chance de Bolsonaro ir embora logo no primeiro turno”, afirma. 

“O cirismo pode vencer sem que o Ciro vença. Cirista, você não vai eleger uma rosa, mas pode contribuir para a chegada da primavera”.

Os eleitores e comparsas de Ciro estão, como era de se esperar, revoltados. Duviver está praticando “terrorismo eleitoral”, acusam.

“O papo nojento e cafajeste do Gregório Duvivier é o mesmo de todos os selinhos azuis do Soros: salvar a ‘democracia’ é impedir que o único candidato que debate propostas e projeto dispute as eleições e dispute as ideias. Em eleição com 2 turnos, voto útil no 1o turno é voto em projeto”, escreve Gustavo Castañon, uma espécie de Carla Zambelli do pedetista.

Castañon fica devendo uma explicação para essa sandice dos “selinhos azuis” do George Soros.

“Quando eu vejo essas bostas orquestradas pra gerar desistência da candidatura do Ciro como rolou no Greg News, só me dá vontade de uma coisa: nem votar no Lula caso seja aquele o segundo turno mesmo”, reclama um popular.

“Já tomei notas de todas as mentiras do Greg News, partindo pra produção de conteúdo já”, dispara um youtuber tresloucado.