Grupo Prerrogativas entrevista Omar Aziz, presidente da CPI da Covid

Omar Aziz, presidente da CPI da Covid. EDILSON RODRIGUES/AGÊNCIA SENADO

O Prerrô, grupo de juristas, fará uma entrevista com o senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, neste sábado (22), às 11h30.

LEIA – “Pazuello está dizendo que o presidente é um grande mentiroso”, diz Omar Aziz

O DCM recebeu a seguinte informação:

LEIA MAIS – “Conte comigo”, diz Omar Aziz a internauta que pediu “faca nos dentes” contra Pazuello

“Prerrô entrevista Omar Aziz

Coordenação:

Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas, Gabriela Araujo, advogada, coordenadora de Extensão da Escola Paulista de Direito, membro da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-SP e coordenadora de cursos e formação do Grupo Prerrogativas, Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP, e coordenador-adjunto do Grupo Prerrogativas e Gustavo Conde, linguista, comunicador e apresentador da ‘Live do Conde’.

Debatedora:

Lumena Castro é psicóloga, com doutorado em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFRJ (2016) e mestrado em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP (1995).

Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, tendo sido Secretária Adjunta de Saúde em São Bernardo do Campo (2009-2012), Secretaria de Saúde de Mauá (2013) e Secretaria Nacional de Atenção à Saúde SAS/MS (2015).

É membra do Instituto Silvia Lane e professora Adjunta da Faculdade de Medicina, Departamento de Medicina Preventiva da Unifesp.

Convidado:

Omar José Abdel Aziz é Senador da República e Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os problemas do Governo Federal no enfrentamento à pandemia que já matou mais de 412 mil brasileiros.

Engenheiro civil, Aziz foi o 46.º Governador do Amazonas, Estado pelo qual defende seu mandato de Senador. Filiado ao PSD, é líder do partido no Senado Federal.

Membro de uma família de ascendência árabe e italiana, Omar já ocupou o cargo de vereador em Manaus e deputado estadual do Amazonas na década de 1990”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!