DCMTV – Haddad sobre candidatura de Ana Estela: “Apoiarei qualquer decisão que ela seguir”

Atualizado em 26 de janeiro de 2022 às 21:31
Ana Estela ao lado de Haddad
Fernando Haddad falou sobre Ana Estela

Em entrevista ao DCMTV, nesta quarta-feira (26), Fernando Haddad falou sobre a possível candidatura de sua esposa, Ana Estela. Surgiram rumores na imprensa que ela está cogitando lutar por uma vaga na Câmara Federal. Porém, o ex-prefeito optou por não se aprofundar no assunto.

“A Estela tem uma vida totalmente independente profissional. Nós temos um trato de muitas décadas. Ela tem uma trajetória própria, é professora da USP. Tá prestando concurso de professora titular neste semestre. É uma pessoa que tem uma trajetória acadêmica melhor que a minha”, afirmou Haddad.

“Tem uma trajetória pública invejável. É uma pessoa que deu grandes contribuições tanto para o Ministério da Educação quanto para o Ministério da Saúde. Eu não falo em nome dela por respeito à trajetória dela. E por ela tomar as decisões no momento que ela achar adequado”, acrescentou.

Leia mais:

1 – DCM Café da Manhã: Álvaro Dias diz que Moro vai revelar quanto recebeu de consultoria “na hora adequada”

2 – VÍDEO: Rafa Kalimann dá lição de moral para Luciano, primeiro eliminado do BBB

3 – Embaixada do Brasil nos EUA lamenta morte de Olavo de Carvalho e diz que ele pregava o amor

Haddad diz que decisão é de Ana Estela

O ex-prefeito de São Paulo explicou que Ana Estela é quem vai decidir o futuro dela. Por isso ele prefere não falar em nome da esposa, mas deixou claro que ela é convidada para disputar eleições.

“Tem muita gente que a convida, que especula. É natural, porque se tornou uma figura pública, uma personalidade. É uma coisa [falar] que eu não me sinto à vontade, por conta da independência que ela tem. Ela tem voo profissional que é dela, como professora e como gestora pública. Eu apoiarei qualquer trajetória que ela seguir”, concluiu.

Confira a entrevista:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link