Haddad diz que Ciro Gomes ofende o PT há três anos

Atualizado em 2 de novembro de 2021 às 11:06
Veja Haddad e Ciro
Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) João Miguel Júnior/TV Globo

Num evento do Sindicato dos Hospitais de São Paulo na última semana, o ex-ministro Fernando Haddad, que deve disputar o governo estadual pelo PT, diz que Ciro Gomes ataca o partido “há três anos”.

LEIA MAIS:

1 – Quem é a prima italiana de Bolsonaro que recusou almoçar com ele

2 – A ofensiva doutrinária do empresariado brasileiro Por Rudá Ricci

3 – Como Bolsonaro reagiu à greve dos caminhoneiros: “Foi o MBL que organizou?”

Haddad fala de Ciro

Perguntado sobre os ataques dirigidos a Ciro por parte da militância de esquerda durante as manifestações anti-Bolsonaro, Haddad respondeu que ele “vem ofendendo os dirigentes do PT há três anos”.

“Em virtude desse comportamento mais agressivo dele, alguém se incomodou com a presença dele. Quando você sobe num palanque, está sujeito a tudo. É natural, da vida democrática. Eu também já fui vaiado. As agressões à Dilma, depois, não teve nada a ver com aquilo. Nunca vi ela se dirigir ao Ciro de maneira desrespeitosa como ele  fez”, declarou o ex-prefeito de SP.

Recentemente, Ciro disparou contra Dilma: “uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela Presidência”.

Ele ainda sugeriu que Lula atuou para derrubar Dilma no golpe de 2016, como forma de retribuir a “ingratidão” da petista, que não permitiu o “volta, Lula” em 2014, quando peitou o partido e o padrinho para disputar a reeleição.

Haddad não deixou de responder a esse episódio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.