Hamilton vence em Interlagos e faz homenagem a Senna

Atualizado em 14 de novembro de 2021 às 17:35
Hamilton homenagem Senna
Hamilton venceu corrida em SP e homenageou Senna

Lewis Hamilton fez uma corrida considerada espetacular e deixou a torcida brasileira enlouquecida no Autódromo de Interlagos. O britânico teve uma disputa intensa com Max Verstappen neste domingo (14) e saiu vencedor. No fim, ele pegou a bandeira do Brasil para comemorar.

Os brasileiros gritaram o nome de Senna por conta do desfile do heptacampeão com a bandeira do Brasil. Um gesto símbolo do tricampeão e ídolo do britânico.

“Me sinto realmente honrado de representar o que Ayrton fez aqui tantas vezes e por ter o capacete dele desenhado no meu capacete. Sempre tive uma torcida muito grande aqui, mas estou muito grato com todo suporte e amor que tive neste final de semana”, afirmou o piloto.

Não houve “negociação” nas arquibancadas. Os brasileiros apoiaram Hamilton e ficaram felizes com a vitória dele em cima de Max. Agora ele tenta superar Verstappen no ranking geral e tentar ser campeão novamente na temporada 2021.

Leia mais:

1 – Analistas da Quaest acham que Moro desloca Ciro e rouba votos de Bolsonaro. Por Miguel do Rosário

2 – Em dois dias na Europa, Lula teve mais encontros com políticos que Bolsonaro no G20

3 – Sabadão do DCM: Bolsonaro vai pela enésima vez a Dubai enquanto Lula é recebido como estadista na Europa

Hamilton fica feliz com o apoio dos brasileiros em Interlagos

Hamilton se manifestou logo após a corrida e demonstrou muita alegria com o público brasileiro. “Estou muito grato pelo incrível apoio que tive neste fim de semana”, comentou o heptacampeão.

Ele também refletiu sobre as corridas anteriores e projetou o restante do campeonato, elogiando o desempenho do seu adversário. “Não tive tanto apoio assim desde Silverstone (na Inglaterra). Que corrida. A equipe fez um ótimo trabalho, Valtteri fez um ótimo trabalho. Com as punições, foi o fim de semana de corrida mais difícil que já tive”, concluiu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link