Heloisa fala que Olavo de Carvalho nunca foi “pai decente” e que está triste por órfãos na pandemia

Heloisa de Carvalho, filha de Olavo. Foto: Reprodução/Twitter

Heloisa de Carvalho é a filha primogênita do guru que orienta o governo Bolsonaro. E, desde 2017, se dedica a desmascarar as mentiras de seu pai, que contribuíram para as desinformações propagadas pelos bolsonaristas.

LEIA NO DCM – Exclusivo: Heloísa, filha do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, filia-se ao PT. Por Pedro Zambarda

Heloisa chegou a escrever um livro sobre o guru Olavo de Carvalho em parceria com o filósofo e escritor Henry Bugalho. Hoje ela continua na sua missão de fazer contraponto ao pai num governo negacionista que permitiu a morte de mais de meio milhão de brasileiros na pandemia do novo coronavírus.

Neste domingo (8), Dia dos Pais, Heloisa de Carvalho escreveu um recado para seu pai no Facebook.

LEIA – EXCLUSIVO: Olavo de Carvalho está por trás de ideia do “gabinete da sombra” na Saúde sugerido por virologista a Bolsonaro

Disse o seguinte:

“Hoje acordei triste.

Não por nunca ter tido um pai decente. Eu superei isso.

Mas eu estou triste por todas as crianças que ficaram órfãs de pai por culpa do descaso do governo Bolsonaro com a pandemia da covid.

Bolsonaro nunca pensou no povo brasileiro e nem em seu futuro.

Fica só desabafo e reflexão”.

Olavo de Carvalho mora nos Estados Unidos – Foto: Reprodução/Youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!