VÍDEO: Jovem joga ovo em Bolsonaro e é levado à delegacia

Atualizado em 31 de janeiro de 2022 às 19:18
Homem joga ovo Bolsonaro
Homem jogou ovo em Bolsonaro

Após tentar jogar um ovo em Bolsonaro, um homem foi levado para a delegacia pela Polícia Federal (PF) nesta segunda (31). O presidente da República estava em Campos dos Goytacazes (RJ), quando o rapaz protestou contra ele. O manifestante não ficou preso porque não tinha testemunhas para confirmar o flagrante.

Vídeos mostram o cidadão sendo conduzido pelos polícias. O homem foi levado primeiro para a Delegacia de Guarus (146ª DP) da Polícia Civil do Rio. Na sequência, o rapaz foi encaminhado para o edifício da Polícia Federal, sendo liberado em seguida. O jovem tem 21 anos, é estudante universitário, mas não teve o nome revelado.

Em um dos vídeos, ele afirma que faz parte de um grupo chamado “Frente nacionalista”. E que é contra Bolsonaro e Lula, o que não o faz nenhum herói da esquerda.

Leia mais:

1 – Contarato aciona TCU e quer acesso público aos gastos do presidente com cartão corporativo

2 – Alvarez & Marsal recebeu valor milionário para recuperar fornecedora da Petrobras

3 – Zambelli compartilha fake news que associa miocardite de jogador à vacinação

Bolsonaro e o protesto

Bolsonaro viajou para o estado do Rio de Janeiro. Ele participava do evento de lançamento da pedra fundamental da Usina Termelétrica GNA II, no Porto do Açu, em São João da Barra. O avião presidencial pousou em Campos no começo da tarde para ir até o locla da cerimônia.

Na parte externa do aeroporto, bolsonaristas esperavam o presidente para cumprimentá-lo. O rapaz se aproximou e jogou o ovo na direção do chefe do executivo federal. Porém, o manifestante não acertou.

Por conta disso, o homem acabou sendo conduzido para a delegacia pela Polícia Federal. Já Bolsonaro seguiu para São João da Barra. Lá, ele encontrou o governador Cláudio Castro.

Confira os vídeos:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link