VÍDEO: Irmão de Michelle Bolsonaro anuncia candidatura nas eleições

Diego Torres disputará uma vaga na Câmara e fez o anúncio ao lado de Carla Zambelli e Helio Negão

Atualizado em 5 de fevereiro de 2022 às 15:26
Irmão de Michelle Bolsonaro anuncia candidatura
Foto: Reprodução

Pelas redes sociais, Diego Torres Dourado, irmão de Michelle Bolsonaro anuncia candidatura nas eleições. O cunhado do presidente Jair Bolsonaro afirmou que irá concorrer a deputado federal pelo Distrito Federal.

Em vídeo publicado no Intagram, ele disse ter apoio do presidente. Sua candidatura apresentada pela deputada bolsonarista Carla Zambelli, ao lado do também deputado bolsonarista Helio Negão.

“O Diego é pré-candidato a deputado federal no DF. É o meu candidato, do Hélio e do presidente. Vai ombrear com a gente em 2023 na Câmara e levar nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade”, disse Zambelli.

Leia também:

1- Steve Bannon e a seita que une presidente brasileiro a Trump. Por Fernando Miller

2- Janaina Paschoal detona Eduardo por post machista

3- Eduardo tem pedido contra vacina em exames de motoristas negado

Irmão de Michelle Bolsonaro quer “fortalecer” presidente

Em resposta, Diego, de 34 anos, ressaltou que “missão dada, é missão cumprida” e que “estão juntos na busca de um Brasil melhor e maior”. “Com esse apoio de peso, não posso decepcionar, então. Estaremos juntos para fortalecer nosso presidente”, completou o candidato.

No seu Instragram, Diego Torres escreveu o seguinte: “Estamos juntos na busca de um Brasil melhor e maior, sabemos que em 2022 é Jair ou já era! Vamos pra cima!!!”. Michelle Bolsonaro curtiu a postagem do irmão candidato.

O cunhado de Bolsonaro tem um cargo de confiança na Primeira Secretaria do Senado, com salário de R$ 13,5 mil. Antes disso, ele teve um cargo comissionado no Ministério da Defesa, onde recebia R$ 5,6 mil.

Confira o vídeo abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link