“Dupla personalidade” de Janaina Paschoal ganha apelido de bolsonaristas

Gabinete do Ódio inventou dois apelidos maldosos para a jurista do golpe contra Dilma Rousseff. Eles são maldosos

Atualizado em 1 de março de 2022 às 13:38
Janaina Paschoal
Janaina Paschoal. Foto: Reprodução/YouTube

A militância bolsonarista que faz parte do Gabinete do Ódio tem dois apelidos para Janaina Paschoal, a depender do temperamento da deputada estadual.

Quando Jana elogia Bolsonaro, é Ruth. Quando detona o governo, com ataques de todo o tipo, é Raquel. É aquela da “República da Cobra”. Quem conta essa história é Guilherme Amado no Metrópoles.

LEIA MAIS:

1 – Encarregado da embaixada da Ucrânia critica Bolsonaro: “Mal informado”
2 – PT quer ‘consertar estrago’ de Temer e Bolsonaro na economia
3 – Lenio Streck ironiza crítica de Bolsonaro a presidente da Ucrânia “Olha a ética”

Janaina chegou a negar a Guerra da Ucrânia

A deputada estadual Janaina Paschoal parece estar fora da realidade. Jurista do golpe contra a Dilma, ela agora vem com um negacionismo e insiste em dizer que não há guerra entre Ucrânia e Rússia.

Ela escreveu no Twitter: “Por ora, não há guerra, há ataque e legítima defesa, se outros países entrarem, o conflito muda de categoria e será crescente.

Neste momento, em que qualquer movimento brusco pode ser o motivo que o agressor procura para aumentar e difundir os ataques, as orações são nossas armas”.

A parlamentar também se queixou do presidente recentemente. Disse que Jair Bolsonaro (PL) não apoia a sua candidatura à única vaga de São Paulo para o Senado porque ele “tem medo de mim”.

Ela disse que acha natural o chefe do Executivo ir em busca de alternativas, como o apresentador da Band José Luiz Datena.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link