Janaína Paschoal defende Bolsonaro por não vacinar filha criança de 11 anos

Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 7:54
Janaina Paschoal
Janaína Paschoal (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

A inacreditável deputada estadual Janaína Paschoal, jurista do golpe contra a Dilma, saiu em defesa de Bolsonaro no discurso negacionista vacina para sua filha Laura, que tem apenas 11 anos.

LEIA MAIS:

1 – DCM Café da Manhã: Fantasma de Youssef, pivô da Lava Jato, assombra campanha de Sérgio Moro

2 – VÍDEO – Moradores fazem “corrente humana” por doações aos afetados pelas chuvas na Bahia

3 – Youssef financiou Alvaro Dias, principal aliado de Moro

Janaína disse o quê?

Ela escreveu no Twitter:

“Somente o Presidente, sua esposa e a própria filha pré-adolescente, ouvido o pediatra, podem decidir sobre vacinar, ou não, contra COVID. Essa não é uma questão de Estado! Cada família deve decidir. É só isso que pedimos! O mantra de que TODOS devem se vacinar não é Ciência!

Essa imposição é autoritarismo puro! Ontem, em reunião com o Governador em exercício, solicitei que também a minoria que não quer se vacinar, e que não deseja vacinar seus filhos contra COVID-19, seja respeitada. Antes, dizia-se que 70% precisavam se vacinar! Agora, são 100%?

Os Estados governados pela esquerda já começaram a baixar decretos discriminatórios! Espero que os demais estados, São Paulo, inclusive, percebam que não se trata de saúde, mas de controle! Se os vacinados confiam tanto nas vacinas, não deveriam temer os não vacinados!

Nunca chamei manifestações na vida! Nem na época do impeachment! Eu ía, quando convocavam, mas eu mesma nunca convoquei. Cheguei a criticar manifestações em outras oportunidades. Mas se crianças e adolescentes começarem a ser discriminados por não quererem se vacinar, eu serei a

Primeira a chamar e ir para as ruas!”

Janaína é inacreditável.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link