Janaina Paschoal diz que “olho gordo” causou internação de Bolsonaro

Atualizado em 3 de janeiro de 2022 às 14:46
A deputada estadual Janaina Paschoal
Janaina Paschoal. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A deputada bolsonarista Janaina Paschoal (PSL-SP) foi às redes sociais nesta segunda-feira (03) que o “olho gordo” de opositores causou o problema de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PL). A advogada se referiu às críticas feitas à viagem do chefe de Estado a Santa Catarina.

Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta madrugada para a realização de exames médicos. O presidente está com dores abdominais e portanto fará exames no hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista.

“Colocaram tanto olho gordo na viagem do Presidente, que o pobre até adoeceu!”, declarou Janaina.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Casos de Covid-19 dobraram em uma semana

2- Após internação de presidente, Mourão encerra folga

3- VÍDEO: Ao som de “Lula lá”, populares passam Réveillon treinando para votar no petista

Bolsonaro é internado com suspeita de obstrução intestinal

Bolsonaro está em SP para um tratamento médico. A comitiva presidencial desembarcou na cidade e seguiu em direção ao hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital. O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo afirmou que Bolsonaro tem suspeita de uma nova obstrução intestinal.

De férias com a família no litoral catarinense desde 27 de dezembro, Bolsonaro andou de jet ski, visitou a casa de apoiadores, tomou caldo de cana no comércio local e foi a um parque de diversões. A oposição o criticou pelo recesso em um momento em que milhares de famílias estão desabrigadas depois das enchentes na Bahia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.