Janaina Paschoal e Renan Santos brigam na web: “Porca”

"Vejam a reação do líder máximo do MBL, quando perguntei sobre a entrega do dinheiro arrecadado para ajudar a Ucrânia", diz Jana

Atualizado em 6 de março de 2022 às 14:10
Janaina Paschoal e Renan Santos
Janaina Paschoal e Renan Santos. Foto: Reprodução/Alesp

A deputada estadual e jurista do golpe contra a Dilma, Janaina Paschoal, fez uma crítica ao MBL no Twitter: “Os 180 mil reais foram gastos em garrafas velhas? Eu ainda não vi nenhum documento da viagem, nenhum comprovante da arrecadação e, principalmente, nenhum demonstrativo de que o montante foi empregado em compras para os ucranianos. Aliás, ora se fala em saque, ora em remessa…”.

Renan Santos, fundador do movimento, resolveu responder da seguinte forma: “Você é uma PORCA invejosa. Não vamos prestar conta pra você, ser ridículo. Você não é parte disso. Você está do OUTRO LADO nessa guerra — e não só nela. Você está do outro lado em tudo”.

Janaina deu uma tréplica: “Vejam a reação do líder máximo do MBL, quando perguntei sobre a entrega do dinheiro arrecadado para ajudar a Ucrânia.

Renan é praticamente chefe de todos os Parlamentares eleitos pelo MBL, ele coordena todas as ações do grupo. Por que tanto medo de prestar contas?”. É uma discussão de baixo nível.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Ex-MBL acusa membros do movimento de agressão e furto de celular. Por Zambarda
2 – EXCLUSIVO: Blogueiro que rompeu com MBL e com o bolsonarismo conta em livro como funcionam as fake news
3 – Exclusivo: nos inscrevemos na “academia” do MBL, com curso de fake news, e contamos o fiasco. Por Zambarda

DCM obteve áudios do fundador do MBL, Renan Santos, comentando a repercussão do escândalo do deputado  MamãeFalei. Renan nega ter feito o “tour de blonde”, uma viagem que dá a entender que é turismo sexual na Suécia, e tece considerações sobre o impacto das mensagens de Arthur.

É um material feito para vazar, com uma defesa estudada do grupo. Ele começa: “Oi pessoal, tudo bom? Não tenho palavras para descrever como eu estou me sentindo com essa história toda. A gente foi, cumpriu a missão mais incrível da nossa vida, nas nossas vidas, uma luta incrível. Vocês acompanharam de perto.

Para tudo isso ser arruinado com um áudio idiota. Eu não vi a hora que o Arthur fez o áudio. Nem me dei conta. Me toquei quando estava embarcando da Áustria para a Suíça. Perguntei ao Arthur onde ele tinha postado isso. Foi no MBL? E ele disse que não. Foi para um grupo de amigos e lá vazou. O áudio é ruim em muitas camadas. Ele é um líder político”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link