Janones sugere que tem o celular de Bebianno: “Choro e ranger de dentes”

Atualizado em 25 de outubro de 2022 às 21:07
Janones publicou imagens que seriam do celular de Bebianno. Foto: Reprodução

André Janones sugeriu que tem acesso ao celular de Gustavo Bebianno. Ele publicou imagens que seriam frames de um vídeo e afirmou: “Mortos não falam, mas os celulares deles sim”. O deputado fez uma sequência de postagens, marcando Carla Zambelli, Carlos e Eduardo Bolsonaro, e disse que “tem muito mais”. “Haverá choro e ranger de dentes”, afirmou.

Veja as publicações:

Bebianno morreu em março de 2020 de infarto. Ele deixou um celular com registros de um ano e meio de conversas com Jair Bolsonaro. Segundo Thaís Oyama, colunista do UOL, o aparelho estava com a irmã dele nos Estados Unidos.

Antes de sua morte, Bebianno afirmou que guardou um “material” para caso algo acontecesse com ele. Ele foi coordenador da campanha do presidente em 2018 e o primeiro ministro a ser demitido do governo, em 2019.

Homem de confiança do presidente, ele costurou acordo que levou Bolsonaro ao PSL e presidiu o partido durante a eleição de 2018. Após a vitória na disputa, foi escolhido para a Secretaria-Geral da Presidência, mas deixou o cargo após o caso do laranjal da legenda.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link